Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dica de viagem: New York (Parte 1)

Bom, a pedido de um amigo, eu estou fazendo esse post sobre Nova York, mais precisamente sobre a ilha de Manhattan. Na metade do ano passado eu e minha mãe fomos pra NY e orlando, e agora eu queria dar algumas dicas, de onde ir, onde comprar, o que fazer...

Primeiro a famosa Quinta Avenida, lojas de grife maravilhoas, Louis Vuitton, Dior, Chanel, além de Abercrombie, Holister, Apple, Fao Schwartz... Nem todas pro nosso bico, maaass :) Apesar das coisas serem caras, vale a pena dar uma passada lá. Que a propósito é na esquina do Central Park, meu próximo tema.



Então, Central Park... um lugar gigante, mesmo! Tem que pelo menos dá uma caminhada, ver os lagos, as pontes...

Tem o prédio onde o John (Lindo) Lennon foi assassinado e a Yoko Ono mora até hoje. Aproveite para comer um cachorro quente ou então um pretzel, muito deliciosos.


Uma super dica para compras, o Pier 17.
É um pier (óbvio) bem pitoresco, que tem bares, barcos e um shopping, com várias lojas como Victoria Secret's, crocs, e umas lojinhas muuuito fofas de vestidos e coisas para cabelo, como a The Stone Flower.


Tá, quem nunca assistiu o episódio de Gossip Girl onde a Serena aparece na estação de trem?
Quem não lembra dá uma olhada nesse vídeo:


Essa estação de onde saem muitos trens e ônibus, se chama Grand Central Station, e é famosa por seu estilo Beaux-Arts.
Ela fica bem no meio de Nova York, então não se esqueça de dar uma passadinha lá. Espero que vocês tenham gostado dessa primeira parte, não percam a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário