Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dica de viagem: New York (Parte 3)


Última parte da nossa viagem em New York...
Outros lugares que são símbolos da Big Apple, é a famosa Wall Street, o Empire State Building, Rockfeller Center, Estátua da Liberdade (claro), China Town, e o local onde antes havia as torres gêmeas.



Em NY eu andei de táxi poucas vezes, vale mais a pena pegar um metrô, apesar de ser sujo, é mais rápido e beeeeeem mais barato, e eu não achei nada perigoso, eu e minha mãe pegávamos o metrô com várias sacolas na mão, cheias de compras e nunca se quer fomos roubadas.
Não se esqueça de ir na Times Square, bater umas fotos, visitar o Hard Rock Cafe, fazer umas comprinhas na loja da MM's...
As lojas que eu indico são: Century 21, (é gigante, mas se souber procurar, vai achar coisas lindas), Macy’s, Gap, Zara, Forever 21, Sack’s...
Não se esqueça que além do valor que está na etiqueta das roupas, ainda tem os impostos. Tem muitas outras lojas na cidade, pra todos os gostos, mas nem pra todos os bolsos, haha.
Dê uma de turista mesmo, procure, ande, peça informações, só assim você vai ter uma experiência maravilhosa como foi a minha. E por isso eu posso dizer que foi uma das viagens mais inesquecíveis que eu já fiz, lá é tudo realmente mágico...
Eu dei uma boa resumida, aquela ilha é muito grande e há muito o que fazer, se você tiver uma dúvida, fique a vontade pra escrever nos comentários. Espero que vocês tenham gostado dessa dica de viagem :) xoxo, amanda
Ah, e não se esqueça:
New York!!!
Concrete jungle where dreams are made of,
There's nothing you can't do,
Now you're in New York!!!
These streets will make you feel brand new,
the lights will inspire you,
Let's hear it for New York, New York, New York ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário