Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Wish List: Natal

Primeiro de tudo eu queria pedir desculpas pois o Polyvore não entende acentos circunflexo ou agudo, então ta quase tudo sem acento! Então ta, aí ta a minha lista de presentes de natal! Ahh, e todos esses preços são em doláres...
Ta, sem brincadeira eu desejo essa paleta desde o começo do ano! É linda e é matte, que significa que não é cintilante, que eu realmente não gosto! Sem contar que é baratinha e tem 120 cores!!!
Siiim, eu não poderia esquecer da razão da minha vida os Beatles! Eu preciso achar disco de vinil deles! E eu não sei quanto é...


Sem comentário essa paleta, eu falei sobre ela aqui.

Nem sei se esse é o nome do treco em português, mas enfim, tem muita música que eu quero tocar que precisa disso então ta aí...

Eu comprei esses dias um The Sims 3 aqui e, desde que eu nasci praticamente sou viciada em The Sims, então essa extensão ta totalmente na minha lista! hahaha
Me sinto uma geek pedindo esse pacote da Microsoft Office, mas é muuuito ruim não ter Power Point e Word no computador gente, pena que é muito caro!
Pra quem não sabe o que é Mistletoe, diz o google tradutor que é visco, enfim, diz a lenda que se uma menina e um menino se encontrarem em baixo de um desses eles devem se beijaar *-*
É só um brincadeirinha, mas bem que seria legal hahahaha


                             
Siiiim, eu quero que neve aqui em Las Vegas! Ou enquanto eu estiver na Califórnia para o natal *-* Eu amo neve e se eu tivesse um desejo eu pediria que nevasse :D

Se eu lembrar de mais alguma coisa eu posto aí, não esqueçam de comentar o que está na lista de natal de vocês!!! haha Beijoooos

2 comentários: