Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Charming Charlie

Esses dias eu fui em um lugar aqui em Las Vegas que se chama Tivoli Village, e encontrei lá uma loja maravilhosa, chamada Charming Charlie, vou explicar um pouquinho como ela funciona...
Primeiro umas fotos do Tivoli Village, com toda a decoração de natal, o lugar é muito lindo.
Ok, o nome da loja como eu já falei, é Charming Charlie. Eles vendem acessórios, mas eles tem uns sapatos e umas blusas e tals.
Mas o interessante é que a loja está toda separada por cores, e tudo é muito lindo, muito fofo e barato até...
O site me decepcionou um pouco, mas eu já fui lá e eu sei que as coisas são lindas.
E eles tem lojas pelo Estados Unidos inteiro.
Eu peguei as fotos pela internet pois eu não tinha como bater fotos lá...
Se você mora nos Estados Unidos, ou vem pra cá, não esqueça de passar por uma Charming Charlie, você vai amaaar! Gostaram? Beijos

Um comentário: