Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu intercâmbio - Viagem para a Califórnia

Bom, quem acompanha o blog sabe, que eu estou nos Estados Unidos fazendo um intercâmbio. Ou seja, aqui é inverno e minhas férias de inverno acabaram segunda (02/01),  ontem (03/01/) foi o primeiro dia de aula depois das férias.
E nessas férias de inverno eu passei uns dias em casa aqui em Las Vegas, e durante uma semana eu fiquei na Califórnia, na casa da avó das minhas host sisters (minhas irmãs americanas).
A casa dela é em Huntington Beach.
Essa cidade (Huntington Beach) tem um píer muito lindo, e eu bati umas fotos quando a gente foi lá:
Essa foto não é do píer, mas é de uma rua na frente da praia.
Aqui eu bati do pessoal jogando volêi, tinham muitas redes na praia.
Esse é o píer :)
Pessoal surfando
Claro, com a bandeira do Brasil :D
Meu look :p
Essa foi a janta! Não tem uma cara muito boa, mas o gosto estava muito bom! Fajitas mexicanas!
Outro dia a gente foi para Newport Beach e Laguna Beach, muuito bom :)
Essas fotos eu que bati :p
Laguna Beach
 Laguna Beach
 Laguna Beach
Laguna Beach
Newport Beach
 Newport Beach
 Foca :)
Pôr-do-sol em Newport Beach
A gente também foi para Hollywood e para a Disneyland, eu vou postar as fotos aqui outro dia, espero que vocês tenham gostado, beijos.

2 comentários: