terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meu intercâmbio - A família americana

Eu decidi fazer um post contando um pouco mais sobre o meu intercâmbio, nesse post eu vou falar como foi o processo do meu intercâmbio até eu chegar aqui, e como é minha família.

Pra começar, eu vim pela CI, que é uma agência de viagens e intercâmbios. 
Eu me "inscrevi" no programa de intercâmbio em fevereiro de 2011, até que os documentos da minha família chegassem, eu fiz meu visto, e fiquei na espera por quase 8 meses.
No começo de agosto eu recebi a ligação da agência falando que eles tinham achado uma família pra mim.

Assim que os papéis com todas as informações chegaram, eu tinha uma semana pra terminar minhas malas, marcar as minhas passagens, me despedir de tudo e todos e embarcar para os EUA.

Eu embarquei no aeroporto de Navegantes - SC no dia 12 de agosto, cheguei em Las Vegas dia 13.
Nesse meio tempo, eu fiquei 8 horas sozinha no aeroporto do Rio de Janeiro esperando o próximo vôo para Dallas no Texas, em Dallas eu esperei mais umas 3 ou 4 horas para o vôo de Las Vegas.

Quando eu cheguei no aeroporto de Las Vegas minha mãe (Monica), minhas duas irmãs (Lyric e Leaire) e uma amiga da Lyric, a Neely estavam me esperando lá. Como vocês devem saber, em agosto nos Estados Unidos é verão, e Las Vegas é considerado deserto, ou seja, extremamente quente.
Depois de nos conhecermos um pouco, nós fomos até a casa de outra amiga da Lyric, a Maddie, pegamos ela e fomos almoçar no Red Robin.
Da esquerda para a direita: Monica, Maddie, Lyric, Nelly, Eu e Leaire.

Eu ia falar sobre a minha escola, mas tem tantos detalhes, tantas fotos que eu resolvi fazer um outro post depois...

A casa em que eu estou morando aqui é maravilhosa, eu peguei uma imagem do Google Earth pra vocês darem uma olhadinha:
As vezes nem eu consigo acreditar...

E aqui é a minha família americana:
Essa é a Monica, eu já postei umas fotos dela em outros posts.  Ela não trabalha, ela adora jogar tênis, e ela vive levando eu e as meninas pra lá e pra cá... Ela é muito querida e brincalhona. E ela cozinha muito bem!
Essa é a Lyric, ela tem quase 16 anos, ela joga vôlei, e ela tá no segundo ano do ensino médio aqui. Essa foto a gente tirou antes de uma festa de halloween :p
A Leaire tem 12 anos, ela adora tênis como a mãe. O colégio que ela estuda é particular, ela ta na sexta série.
Essa foi a melhor foto que eu consegui do meu pai americano, o nome dele é Kevin, ele trabalha muuito, só que até hoje eu não sei direito com o que ele trabalha, mas ele ta sempre trabalhando, de verdade...
Ele é bem brincalhão também, ele sempre faz careta pra gente, conta piadas e sempre joga uns jogos comigo e com as meninas.

E os dois cachorrinhos:
Esse é o Maxwell
E esse é o Milo

Eles são tudo de bom :)
Em outro post eu vou falar mais sobre a nossa rotina aqui, como eu lido com a saudade, como tem sido na escola e respondo qualquer dúvida de vocês que surgir... Beijos

Um comentário:

  1. Oi Amanda, tudo bem??
    Eu gostaria de fazer uma entrevista com você sobre intercâmbio, para o meu blog.
    Por favor, mesmo se n aceitar, gostaria que mandassem uma mensagem de retorno para meu e-mail: diariociumento.contato@hotmail.com
    E esse é meu blog: http://diariociumento.blogspot.com.br/

    Beijos ^^

    ResponderExcluir