Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Coisas para fazer em dias chuvosos

Não tem quem não desanime quando o dia amanhece sem sol e continua assim até a noite, não é?
Por isso que eu resolvi fazer um post sobre cosias para fazer em dias chuvosos.
Nada de sofrer e ficar chateada só por que o sol resolveu dar um descanso e a chuva resolveu aparecer!

1- Assista a filmes e a suas séries favoritas
2- Dê uma de chefe de cozinha
Não há nada melhor do que testar receitas diferentes, você vai se divertir fazendo e se deliciar comendo!

3- Leia
Eu amo ler, e tenho certeza de que se você achar o tipo de livro que você gosta de ler, também vai amar! É um passatempo e tanto.

4- Estude
Ninguém merece ficar trancado em casa tendo que estudar enquanto o dia lá fora está maravilhoso e ensolarado! Por isso aproveite esses dias chuvosos e nublados para estudar.
5- Teste novas maquiagens, penteados e unhas
Eu adoro tentar enrolar meu cabelo de jeitos diferentes, ou testar maquiagens coloridas e brilhantes ou pintar as unhas com técnicas diferentes.

6- Aproveite!
Isso mesmo! Aproveite a chuva, dance, tome um banho de chuva!
 7- Monte quebra-cabeças e faça palavras cruzadas
Esses passatempos além de serem muito divertidos, são muito bons para a se distrair!

8- Tome um banho de banheira
Com direito a espuma e bolhas de sabão! Não tem nada mais relaxante!

9- Sonhe...
Deite na sua cama, ligue uma música bem calma e sonhe.
10- Durma!
Durma ao som da chuva no telhado, no escurinho, em baixo das cobertas, nem que seja por apenas 15 minutos.
E aí, gostaram? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário