Páginas

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Sing It Out Loud: Variadas + Novidades

Oi meninas! Eu trouxe hoje pra vocês algumas músicas que eu adoro. 
E tenho algumas novidades.
Para quem não viu ainda eu coloquei reações no blog, em baixo de cada postagem vocês podem ver e assinalar o que vocês acharam do post, como na foto:
A outra novidade é que minhas dicas de estudo funcionam! hahahaha
Eu só tirei notas boas nas minhas últimas provas, vou fazer um post sobre isso e mostrar para vocês.
E por último, gostaria de dizer que estou adorando os comentários que recebo aqui no blog, e o apoio em geral. Não esqueçam de dar um like na página do blog no facebook: Amanda Loves It All

Cher Lloyd - With Ur Love

Neon Trees - Everybody Talks

Cher Lloyd - Want you Back 

The Maine - Into Your Arms

Avril Lavigne - Wish You Were Here

Hot Chelle Rae - Honestly

The Beatles - Do You Want to Know a Secret
E por hoje é isso! Um beijo

2 comentários: