Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tatuagens

Olá meninaaas!! Com vão vocês?
Eu decidi fazer um post sobre tatuagens pois eu e a minha mãe estamos pensando em fazer uma.
Tatuagem não é brincadeira, todos sabemos que existe sim a remoção de tatuagem, mas além do preço elevado, a dor é insuportável. Por isso você deve ter certeza que é aquela tatuagem que você quer.
Aqui estão algumas dicas para ter sucesso na sua tatuagem:
1- Escolha do desenho
Tenha muito cuidado não somente na escolha do desenho como no local onde ficará a sua tatuagem.
2- Tatuador de confiança
Antes de fazer a sua tatuagem tenha certeza de que seu tatuador é credenciado e de confiança
3- Cuide da sua tatuagem

Depois de feita, a tatuagem requer um cuidado muito grande por um bom tempo, não pode descuidar.
E agora algumas fotos para inspirar:
Lindas não é? Vocês tem alguma tatuagem? Do que? Onde? Me contem que eu quero saber a experiência de vocês... Beijoos

2 comentários:

  1. Eu gosto das que ficam mais escondidas, assim mostramos só quando queremos, né?

    Fan page: https://www.facebook.com/RendasDeCetim

    Blog: http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir