Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

4 dias de feriado, 4 têndencias diferentes

Oioioiii! Tudo ótimo? Tenho certeza que sim, afinal... é feriaaaado!
Meninas, eu trouxe uma proposta diferente pro blog, já que temos 4 dias de feriado, eu trouxe 4 tendências diferentes para vocês usarem e abusarem nesses dias e além disso, cada tendência tem dois looks, um de dia e um de noite, e ainda fotos para vocês se inspirarem muuuito!

As candy colors acabaram de chegar e já tomaram conta de tudo! Estão nas blusas, nas saias, e principalmente nas calças!
O neon aparece nas peças de roupas, nos acessórios, nas unhas e até na maquiagem!

Eu estou simplesmente apaixonada pelos spikes e pelas tachas! 
E essa tendência não precisa estar sempre relacionada com um look muito rock, hein!
 Os spikes aparecem nos calçados, nos shorts, nos acessórios, nas roupas em geral e na gola das camisas!!
Se tem algo que eu não me canso é de usar roupas floridas... Elas podem compor um look romântico ou se bem combinado, um look sexy.
Gostaram dos looks? Um maravilhoso feriado para todas! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário