Páginas

domingo, 7 de outubro de 2012

Com que roupa eu vou: Balada

Oioiii! Tudo bom com vocês meninas?
A pedidos, eu trouxe um "Com que roupa eu vou" para a balada!!
Primeiramente, é necessário ter bom senso, por exemplo, não dá pra usar um vestido super justo, super curto e super decotado, não é? Então cuidado com isso!
Eu trouxe algumas propostas de vestido rodado, pois eles são lindos, delicados e valorizam a cintura, pois são justos no busto e soltos na região do abdômen.
Aqui tem alguns vestidos mais justinhos, que são uma ótima pedida quando estamos em boa forma, certo?
Eu adoro mudar as coisas e fugir do comum, e como a maioria das meninas usam vestidos na balada, eu trouxe um idéia nova, que tal usar shortinho na próxima vez que vocês forem pra balada?
Além de super confortável, a gente não tem que ficar com muita neura na hora de dançar e rebolar como ficamos quando usamos vestidos.

Saias.... Amo! Não tem coisa mais feminina, e bem combinada resulta em um look e tanto. Usem e abusem de saias e cropped top na balada.
Aqui vão mais algumas dicas de como arrasar na hora de se arrumar pra balada:
* Brilho cai muito bem a noite!
* Um pretinho básico com um maxicolar e um saltão, não fica tão básico, afinal de contas...
* No inverno uma meia calça e uma jaquetinha de couro fazem milagres!
*  Já no verão, cores vibrantes são tudo.

Qual é o look perfeito de balada para vocês? E o próximo "Com que roupa eu vou", vocês querem pra onde? Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário