Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Hot Hit da vez: T-shirts

Olá meninas!
Eu não poderia estar mais inspirada para escrever esse post, afinal, T-shirts é o que há!
Todas já sabemos que dá pra apostar nas tees nesse verão, pois elas vem com tudo! As estilosas dos blogs de moda, do lookbook e das ruas já estão usando... e vocês estão esperando o que? hahaha

Eu trouxe fotos lindérrimas para vocês se inspirarem e aí abusarem das t-shirts nos looks!
Os shorts jeans de cintura alta bem podrinhos são os preferidos da meninada, junto com uma tee e um cardigã ou um blazer, você já tem um look e tanto.
Quando usadas com saias, as tees ficam um charme, elas podem ficar por dentro da saia, por fora ou presa na parte da frente e solta na parte de trás! #adoro
pastedGraphic.pdf
Vamos aproveitar essa primavera para usar as calças jeans com t-shirts bem estilosas ok? Por mim no verão é só shortinho, saia e vestidos viu? hahahahapastedGraphic_1.pdf
E aqui eu separei meus looks com t-shirts favoritos!!
pastedGraphic_2.pdf
A blogueira linda maravilhosa Thássia Naves ama as tees como vocês viram nas fotinhos acima!

Estou apaixonada pelas t-shirts meninas! Esse findi eu comprei duas e logo logo vocês veram looks com elas aqui... 
Na Renner, C&A e principalmente na Marisa vi umas t-shirts bem lindas e a maioria estava com desconto ou com um preço bem camarada, vale a pena conferir meninas.
Quem aqui ama as tees tanto quanto eu? #toapaixonadaportees
Bom findi pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário