Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Look do dia: Camisa jeans + tênis dourado

Oiiii meninas! Tudo bom?
Ontem (15/10) eu fui com minha mãe, meu irmão e um amigo dele visitar algumas praias aqui perto da minha cidade, e depois fomos ao shopping, e eu usei esse look.
Comprei essa camisa jeans a um tempão atrás no Walmart em Orlando, sou apaixonada por ela!
A T-Shirt eu comprei na loja dos The Beatles no hotel The Mirage lá nos EUA, ela é bem justinha e as cores são lindas.
O shortinho comprei na Zara em Las Vegas, ele é mais curtinho do que eu gosto mas é soltinho então não me importei tanto com o comprimento.
E esse tênis que além de lindo é super confortável, é da Aldo, uma loja maraaa de calçados, bolsas e acessórios dos EUA.
Camiseta: Apple Corps
Camisa: Max Azria
Shorts: Zara
Cinto: Forever XXI
Bolsa: C&A
Pulseira: Fabiana Rosin
Tênis: Aldo
E essa é a minha cidade maravilhosa, Balneário Camboriú:
Obaaa, bati essa foto com meu maninho! Ele veio de Belo Horizonte pra passar o feriado aqui!
Saudades deleeee!
Espero que tenham gostado do look! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário