Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sing It Out Loud: Outubro

E aí meninas, tudo certo?
O mês está quase acabando, vocês conseguem acreditar? O tempo passa tão rápido que a gente nem vê... hahaha
Eu separei algumas músicas que eu tenho ouvido bastante nesses últimos dias:

MGMT - Time to pretend
Essa música tem um ritmo muito viciante e eu sinto uma certa nostalgia quando a ouço.

Swedish House Mafia - Save the World
Eu amo essa música demais, é muito boa!
"I'm far from home, it's for the better
What we dream is all that matters
We're on or way, united"
Essa é a minha parte favorita.

The Wanted - Lightning
Adoro!

Psy - Gangnam Style
Muuuito engraçado, não é?

Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time

Adoro a música e o clip também!

Jack Johnson - Angel
Sou viciada nessa música! É muito fofa!

Um ótimo novembro pra todas vocês! Beijo grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário