Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Delicinhas: Café da manhã saudável, gostoso e completo

A gente não se cansa de ouvir que o café da manhã é a refeição mais importante do dia, não é?
Por essa razão e por que eu preciso/quero/devo me alimentar mais saudavelmente, decidi montar uma nova rotina de alimentação.
Espero também com essas dicas ajudar vocês que lêem o blog e querem se alimentar melhor.
 Fiz essa lista de opções de café da manhã que são ao mesmo tempo saudáveis, gostosos e completíssimos.
Opção 1:
1 copo de vitamina de leite desnatado batido com 2 fatias de mamão, 1 banana, aveia, linhaça e outra fruta como maçã ou morangos.
 1 pão torrado com polenguinho e geléia diet
Opção 2:
Iogurte com cereais, granola, um fio de mel e frutas frescas (ex. morangos picados ou banana)
1 torrada com polenguinho
Opção 3:
1 copo de suco de laranja
1 ovo mexido 
1 fatia de pão francês sem miolo
1 fatia de peito de peru
Opção 4:
Uma barrinha de cereais
Uma maçã
1 copo de suco de laranja
Opção 5:
1 banana amassada com canela e aveia no microondas
1 copo de iogurte
Opção 6:
1 tigela de cereal com leite desnatado
2 faias de mamão com granola e mel
Opção 7:
1 tigela de salada de frutas com granola
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
1 torradinha com mel e polenguinho

Minha intenção é como eu disse, de ser mais saudável, por isso estou combinando esta "dieta" com exercícios físicos diários.
Gostaram deste tipo de post? Comentem!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário