Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Sing It Out Loud: Músicas para malhar

O blog ficou um pouco parado nos últimos dias, pois semana que vem acabam minhas aulas e eu tenho estudado bastante para terminar meu terceiro ano com notas boas.
O outro motivo do blog ter ficado meio parado, é por que eu estou indo para a academia todos os dias e aí eu resolvi montar este post.
 Comigo se não tem música, não tem empolgação ou vontade de malhar, e as músicas devem ter um ritmo rápido e uma batida boa para correr.
Nem todas as músicas são novas, mas escolhi elas por causa da batida mesmo.

Martin Solveig feat. Dragonette - Hello

David Guetta ft. Fergie & LMFAO - Gettin' Over You

Afrojack ft. Eva Simons - Take Over Control

Flo Rida - Good Felling

Calvin Harris - Feel So Close

Karmin - Brokenhearted
Quais são as músicas de academia favoritas de vocês? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário