Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Look do dia: Ano Novo

Como vocês sabem tem sido bem corridas as coisas por aqui, o look do ano novo está um pouco atrasado, mas agora vai! :)
Postei esta foto no insta (@amandapiazza segue lá!)
Amo esse colar demais! E essa blusinha de renda é super velhinha mas adoro ela... A saia comprei na C&A
Aqui eu e a Julia!
Olha a nossa mesa de reveillon *-* Com direito a frutas decoradas pela minha tia Chica, empadinhas de frango feitas pela minha prima Sessa, baguetes maravilhosas e muuuuito sushi! Sem contar a sobremesa que a minha outra prima, a Isa, fez.
O show de fogos foi maravilhoso! Só que nós não batemos muitas fotos.
 Adorei esta foto :)
Julia, Gabi e eu
Beijos na bochecha do chileno haha
 Adoro esta foto, de toda a galera mais nova!
Paulinho, Marcelo, Fernando (meu irmão), Edgar, eu, Julia, Oriel, Gabriela, Pedro, Sebastian, Victor e Sessa.
Um beijo e um ótimo 2013 pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário