Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sing It Out Loud: Janeiro

Meu janeiro foi marcado com muitas músicas boas, algumas novas e algumas velhas. 
Quando eu ouvir estas músicas daqui a um tempo, espero que me lembre das férias e de tudo bom que aconteceu comigo.
Chega de papo, vamos às músicas:

Summer Paradise - Simple Plan (feat. Sean Paul)
Essa música é muito de verão hahaha ! E o que que é esse clipe? Muito fofo!!


Vagalumes - Polo (Part. Ivo Mozart)
Até então eu nunca tinha ouvido Pollo nem sabia que existia 
Mas essa música e muito linda minha gente! hahaha


Don't Ever - Missy Higgins
"Let's take the train, to anywhere
I wanna feel the wind in my hair with you"


Don't You Worry Child - Swedish House Mafia
Uma palavra pra essa música: Viciante


Kiss You - One Direction
É impressão minha ou esses meninos ficam cada dia mais bonitos! #credo hahaha
Adoro esse clip, é super fofo

Quais foram as músicas que mais ficaram na cabeça de vocês este mês? Beijoooos

2 comentários: