Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Voltei

Um turbilhão. É assim que eu descreveria o que aconteceu nestas últimas duas semanas. Esse turbilhão foi tanto ruim quanto bom. Deixem-me explicar melhor o porque de eu ter ficado este tempo sem postar nada aqui no blog.
Bom, lembram que eu fiquei doente logo antes da minha formatura? Engraçado pois eu fiquei doente (de novo!!!!!!) logo antes do Natal :( 
Peguei uma ensolação #shameonme e fiquei uns quantos dias de cama, inclusive dia 24 (dia em que meu amigo do Chile, o Sebastian chegou lá em casa!)

Dia 26 eu já estava melhor, e aí começamos a aproveitar a praia, a piscina e o verão com a Julia (amiga mineira que está visitando) e o Sebastian.
Dia 29 nós fomos ao show do Thiaguinho, foi ótimo! O Sebastian adorou fazer festa com o Neymar e com o Robinho hahaha

No dia 30 meu pai começou a se sentir mal e piorou desde então, foi aí que dia 1 minha mãe trouxe meu pai pro Hospital Nossa Senhora das Graças aqui em Curitiba. A situação do meu pai estava de mal a pior, então eu e meu irmão viemos ver pra cá. Ontem os médicos descobriram que meu pai tem púrpura trombocitopênica idiopática (o que é muito melhor do que leucemia que era uma suspeita) e já iniciaram o tratamento.

Graças a Deus meu pai está se sentindo melhor e em questão de alguns dias nós voltamos para casa.
Vou fazer um post falando do ano novo, acho que vocês vão gostar!
E por hoje é isso, esperem mais posts e uma surpresa pra dar uma animada aqui no blog!
Um grande beijo e um ótimo 2013 a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário