Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Wish List da vez

Olá meninas! Ultimamente eu tenho ficado muito tempo na internet e isso só pode resultar em uma coisa: eu descobrindo novos produtos, novas tendências e querendo tudo, é claro!
Pra começar, produtos de beleza:
Sebastian Potion 9 Lite
Ok, esse produto é milagroso! Sim, eu já provei! Você passa um pouco e em seguida amassa seu cabelo de baixo para cima. E chachammmm... você agora tem cabelos com cara de praia #summery e com ondas à la modelos da Victoria's Secrets!

Conair Spiral Curlers
Primeiramente, existe isso no Brasil? Se sim, me digam aonde eu encontro! Eu não sei o nome em português, mas em inglês se chama: Conair Spiral Curlers. 
E ele funciona assim: depois de lavar o cabelo, você enrola-os nesse bastãozinho, espera o cabelo secar e quando você tira, voilá, seus cabelos estão com cachos lindos e maravilhosos.

Roupas:
Calça Burgundy
Burgundy é essa linda cor bordô que vai ser a cor do outono/inverno 2013!
Eu quero muito uma calça Burgundy assim, linda e maravilhosa!

Suéteres
Para o inverno eu já decidi que eu vou usar muita legging e calça jeans daquelas mais confortáveis. E para acompanhar, quero comprar #cozy #warm #cute suéteres

Leggings
Como eu falei antes, se tem uma coisa que eu quero muuuito são essas leggings que são totalmente a cara do inverno! Quero usar com botas e suéteres por cima, pensa que fofo? E são super práticas pra ir pra aula de manhã no frio (acho que vou morar em Curitiba, vou precisa né?!)

Blusa de Peplum
Na penúltima vez que eu fui à Florianópolis,  na Zara <3 eu vi uma blusa lindérrima de peplum e eu devia ter comprado... Ainda sonho com ela hahaha

Calçados:
Cuissardes
Ainda estou em dúvida sobre essas Cuissardes ou Over The Knee Boots (bota com o cano acima do joelho)
Eu preciso de uma bota pra usar todo dia, mas não sei se eu vou encontrar uma dessas sem salto! 
Eu acho a bota tão linda, mas tem que ter muito cuidado para não exagerar no look, pois essas botas podem ser bem vulgares.

Hunter Boots
Vocês já ouviram falar das Hunter Boots? São essas botas lindas de borracha! Eu quero muuuito uma na cor navy! Só que são tãoooo caras! Nos Estados Unidos elas custam em torno de $135 doláres #bummer

E agora vamos aos acessórios:
Mochila com estampa fofa
Olha que mochila mais lindaaaaaa! Sem mais comentários..

Headband de trança
Acho tão fofas essas headbands de tricot.

Peter Pan Collar
Meninas, acho tão fofas essas golinhas que está super em alta agora!
Isso me cheira a DIY!!!

Gostaram? Vou dar uma analisada, ver o que eu preciso e o que eu quero e quem sabe, se achar uns bons descontos, eu tiro esses itens da minha lista de desejos! hahaha 
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário