Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Meu Intercâmbio: Viagem para Utah + Halloween

Quem nunca sonhou em participar de um verdadeiro Halloween americano nos Estados Unidos? Eu sei que eu sonhei muitas vezes, e depois de muito tempo consegui realizar este meu sonho.
Meu Halloween foi muito produtivo, no dia 28/10/11 (aniver do meu papis), eu, minha host mom e minhas duas host sisters fomos para Utah (estado que fica logo ao lado de Nevada), com uma amiga da minha host mom e a filha dela.
Pegamos o carro naquela sexta-feira e partimos para Saint George. Foram aproximadamente 2 horas de viagem, e quando chegamos fomos direto para o hotel para trocar de roupa (vestimos nossas fantasias). Depois seguimos para um local chamado Tuacahn, é um anfiteatro muito irado, só estando lá pra saber.
Chegamos lá no final da tarde, ainda estava claro. Essa é a entrada do local:
Eu de Alice no País das Maravilhas, amiga da Leaire de anjinho, Lyric de policial e Leaire de boneca.
Como era Halloween, o teatro que estava sendo apresentado era Thriller, e antes de entrar no anfiteatro,  nós nos deparamos com essas criaturas tentando nos assustar hahahaha













Estas fotos seguintes eu peguei no Google só pra mostrar como era o palco.
O "pano de fundo" eram as montanhas, era uma vista maravilhosa que a gente tinha lá, e o local acrescentava um ar de mistério perfeito para o teatro Thriller.
Não era permitido tirar fotos da apresentação.

No sábado de manhã fizemos um passeio pelo Zion National Park, que fica próximo a Springdale.
O local é maravilhoooooooooso, cheio de árvores, esquilos e com montanhas por todos os lados.
Eu, amiga da Lili e a Lili :)
Depois de passear e almoçar no Zion, voltamos pra casa e eu e a Lyric fomos à uma House Party de Halloween. Essas são as fotos que tiramos antes de sair de casa.
Eu consegui usar a minha fantasia em três eventos!
No domingo dia 30/10/11 eu e a Lyric fomos Trick or Treating (pedir doces ou travessuras) em um condomínio de luxo de Vegas. Essa era a nossa turma:
A decoração das casa eram muuuuito legais.
Esse Halloween me rendeu muuuito doce, olhem só:
Esses chocolates duraram mais ou menos 5 meses, eu não conseguia terminar.
Só de olhar já me dá uma vontade de Skittles, MilkyWay, KitKat e vários outros!

Se quiserem ver mais posts sobre meu intercâmbio, clique aqui.

Se vocês gostam desses posts sobre o meu intercâmbio não esqueça de comentar! Beijocas

2 comentários:

  1. Sempre que vou pra BC tenho que passar em algum shopping para comprar M&M's e Nerds Wonka ,isso é minha vida!! Tbm estou pensando em fazer um intercâmbio , mais só q pra londres .!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que divertido! Se quiser mais dicas de intercâmbio é só dizer! Beijos

      Excluir