Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Naked Palette - Por Julia Laender

Oi! Bom, primeiro deixa eu me apresentar,  meu nome é Julia, tenho 18 anos, sou de BH, e também sou uma estudante de intercâmbio morando nos Eua. Eu e a Amanda nos conhecemos no colégio que estudamos aqui em Las vegas.
Eu e a Amanda
 AMO maquiagem e vou postar aqui no blog algumas novidades de make e cosméticos em geral, resenhas de produtos e dicas.
Hoje vim falar da paleta de sombras mais famosa do mundo (#exagero), a Naked, da Urban Decay.
A Amanda já falou um pouquinho dela aqui, mas agora vou dar mais algumas informações.

 Essa paleta é perfeita se você gosta de looks neutros, já que é esse o foco dela, porém, você também tem a opção de criar looks mais marcantes, pois a variedade de cores lhe permite isso.
Sao 12 cores no total, sendo que 2 sao matte e as outras 10 tem brilho.
Uma das melhores coisas da Naked é que o tempo que a sombra permanece na pele e a pigmentação das
sombras.

Eu comprei a minha na Sephora, e paguei 50 dólares. 
Com a palheta vem um pincel, que por sinal é muito bom, e junto uma amostra do Eyeshadow Primer Potion, um primer pra sombras também da Urban Decay.

Não é muito barato, eu custei pra decidir se valia a pena comprar! hahaha
 Mas se dividirmos o preço total ($50) pelo número de sombras (12), cada sombra fica com o valor de 4 dólares...
Se for pensar desse jeito, fica bem barato, ainda mais comparado com as sombras da MAC que custam em torno de 15 dólares cada.
Sem contar o fato de que vem um pincel e o primer para olhos, ambos muito bons. Não é um ótimo investimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário