Páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ooops..

Eu sei, eu sei, eu sumi... mas eu tenho um motivo :)
Minha mãezinha linda, minha vó e minha prima vieram me visitaaar *-*
E deixem me dizer que foi maravilhoso!
Eu estava com muitaaaas saudades da minha mãe, 5 meses sem ver ela! Mas melhorou bastante já, agora só sinto saudades do meu pai, do meu irmão, do meu cachorro, do mar, da minha casa e de mais umas coisinhas hahaha

Enfim, além de eu ter matado muito a saudade, a gente aproveitou e fomos fazer uma coisa que todas nós mulheres sabemos fazer muito bem, COMPRASSSSS
Sim, eu ganhei muitas coisinhas da minha mãe, a gente passeou muito aqui em Vegas e nos divertimos muito...

Assim que minha mãe me mandar as fotos de tudo eu posto aqui, eu também comprei umas coisinhas de scrapbooking, m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s! Bato foto de tudo e posto aqui depois.

Espero que vocês me desculpem pela sumidinha básica, mas prometo que estou de volta com tuuudo, e super animada pois em 5 (4 aí que já passou de meia noite) dias é DIA DOS NAMORADOS aqui nos EUA. Por mais que eu não tenha um namorado (nem reclamo muito não haha) a minha escola inteira está decorada e todo mundo em um clima doce e romântico.
Dia 18 vai ter um baile no meu colégio que é o Sadies Hawkins, as meninas convidam e o casal tem que ir com a mesma roupa, é uma coisa mais informal... Por isso que eu estou tão animada.

Agora a pergunta de ouro, "Amanda, você vai convidar alguém?"
Bom, eu não seeeeeeeei :(
Não é falta de opção, minha escola tem 4000 alunos, é só um medinho básico hahaha

Enfim, aqui estão algumas fotos para vocês se inspirarem assim como eu estou inspirada, E VIVA O DIA DOS NAMORADOS :D


Por hoje é isso meninas, alguma idéia pra eu criar coragem e convidar um menino? 
Um Beijão

Um comentário:

  1. Eu também amei estar com vc esses dias filha... foi MARAVILHOSO mesmo! Obrigada minha princesa!
    Só que tenho um notícia ruim... a saudade já voltou...kkkk! Parabéns pelo Blog Amandinha, tah muito lindo!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir