Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Categorias do blog

Oi meninas... Eu decidi explicar um pouco as categorias do blog pois elas estão bem organizadas agora e acho legal vocês saberem como funcionam.
Por ordem alfabética:
Cabelos e makes: Meio óbvio, não é? hahaha mas enfim, nessa categoria eu mostro alguns tutoriais de penteados, fotos de makes e cabelos para vocês se inspirarem, e resenhas de produtos.
Com que roupa eu vou? : Nesta categoria eu escolho um local (um show, por exemplo) e mostro looks que podem ser usados para ir neste local.

Delicinhas: Eu ainda não postei nada nesta categoria, mas estou preparando posts de receitas maravilhosas, dicas de como se alimentar bem e outros...

Decor: Ainda não postei nenhum post nessa categoria também, mas aguardem dicas, fotos e as minhas idéias favoritas de decoração.
Dica de viagem: Se eu viajo para algum lugar que eu acho maravilhoso eu compartilho aqui com vocês dicas, e algumas experiências minhas na viagem.
DIY (Do It Yourself): Tutoriais de como fazer diversas coisas, relacionadas à costura, scrapbooking, decoração...

Eu assisto e você? : Como eu sou uma viciada em séries, eu compartilho aqui com vocês as minhas favoritas e as principais razões de por que vocês também deveriam assistir.

Fotografia: Outra que tem o nome bem óbvio... Aqui eu posto dicas e as minhas fotografias.
Hot Hit da Vez: Os itens que estão fazendo a moda no momento e que todas nós deveriamos ter.

Inspire-se: Imagens de diversos assuntos para vocês simplesmente se inspirarem.

Leitura da vez: Bem fácil, resenha dos meus livros atuais favoritos.
Look do dia: Quando eu tiro foto do meu look do dia eu posto aqui para vocês verem.

Lookbook: Fotos das meninas mais estilosas do Lookbook e como "copiar" os melhores looks delas.

Meu intercâmbio: Minhas experiências, minhas fotos e como foi meu intercâmbio nos EUA.
Minhas Artes: Quando eu crio qualquer coisa que envolva arte eu tiro fotos e ensino vocês a fazer.

Outros: Todos os posts que não se encaixam em nenhuma categoria (como este), vão em "outros".

Sing It Out Loud: Nessa categoria eu mostro minhas músicas favoritas do momento pra todas cantarem em voz alta!

Textos: Essa categoria é nova e nela eu apenas compartilho textos que eu escrevo só por escrever mesmo hahaha

Uma peça, dois looks: Eu escolho uma peça e monto dois looks que dão certo com aquela peça :p

Vamos ajudar: Uma das minhas categorias favoritas, eu escolho uma entidade, uma organização ou uma pessoa que necessita da nossa ajuda e compartilho aqui com vocês!

Wish List: Lista de itens que eu estou desejando e que quero comprar logooo!

Deu pra entender?? hahaha Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário