Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Meu intercâmbio: Últimos dias em Las Vegas + 4 de julho

Oiii meninadaaa! Tudo bom?
Decidi mostrar para vocês mais um pouco do meu intercâmbio, pois eu sempre vejo que tem muitas meninas interessadas por ai!
Hoje só vou falar dos meus últimos dias em Las Vegas e o famoso 4 de julho, que eu fiz questão de passar nos Estados Unidos.
Pra começar, aqui vai uma foto do dia que eu fui buscar minha mamis no aeroporto, quando ela foi me buscar nos EUA:
Depois de pegar minha mãe no aeroporto, minha host family foi para casa e eu, minha mãe e minha amiga brasileira a Julia, fomos para o shopping (é claro!), só que enquanto estavamos no shopping um leve incidente aconteceu, minha mãe quase arrancou o dedão do pé dela fora na escada rolante hahahaha como não existe ambulatório lá, ou você se vira em fazer um curativo com o que eles oferecem ou você vai para o hospital. Lógico que a gente não ia deixar de ir passear no shopping de Las Vegas e matar a saudade ao invés de ir ao hospital não é?! hahahaha
Eu e a Julia estavamos morrendo de vontade de comida brasileira, por isso a gente implorou pra minha mãe levar a gente em um restaurante brasileiro lá em Vegas, olha as fotinhos:
No segundo dia eu e minha mãe fomos à livraria onde tinha um Starbucks #saudades
Tava muito bom!
Neste dia nós também fomos à uma loja chamada Joann's, onde compramos materiais para scrapbooking, tecidos...

No terceiro dia nós decidimos ir até a fronteira de Nevada com a Califórnia, onde há um outlet maravilhoso, cheio de lojas maravilhosas!
 Quando voltamos à Nevada:
No quarto dia eu fui ao Raising Cane's com meu time de natação! <3
O Raising Cane's é um fast food que só tem em Nevada, onde a gente come frango com um pãozinho muuuuuuito bom e o molho Cane's.
No quarto à noite, eu e minha mãe fomos à um restaurante italiano maravilhoso chamado Olive Garden, com a minha host family. Na foto da esquerda para a direita: Minha mãe, Leaire (host sister mais nova), Kevin (host dad), Monica (host mom), Uncle Peet (irmão da Monica), Lyric (host sister mais velha) e eu *-*
Se tinha uma coisa que eu era viciada nos EUA era S'mores! Um dia eu coloco a receita aqui no blog!
No último dia a gente foi tomar café da manhã na Einstein Bros Bagels #amo #saudade
Minha mãe tomou esse suco de laranja, e eu comi a aquele bagel e tomei um chocolate quente.
Á noite minha host mom deu uma festa de 4 de julho, ou seja, muita comida, patriotismo e família reunida... Mas ela deixou eu convidar minhas amigas, então eu convidei a Hannah que é a americana e o pai dela, e a Julia e a família dela que estava em Vegas visitando ela, assim como a minha mãe.
Olha eu e a Hannah brozeadíssimassss kkkkk
Aqui a Julia e os irmãos dela!
Mais à noite, nós fomos pra piscina e ficamos muito tempo lá, foi muito bom!
Meus últimos dias em Las Vegas foram muito especiais, eu aproveitei para matar a saudade da minha mãe e mostrei pra ela um pouco da minha rotina e da minha vida em Vegas, me despedi da minha Host Family e terminei com chave de ouro o ano da minha vida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário