Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sing It Out Loud: Joyce Jonathan

#OMG Alguém aqui conhece a Joyce Jonathan? Se não, você não sabe o que está perdendo!
Ela tem 22 anos, é francesa, tem uma voz doce e músicas muito fofas e apaixonantes!
Eu ouço as músicas dela faz um bom tempo, e nem me toquei de mostrar pra vocês! 
#egoístaeu #shameonme

L'heure avait sonné ( Havia chego a hora)
Eu simplesmente amo a batida desta música!!!!

Je ne sais pas (Eu não sei)
Esta foi a primeira música que eu ouvi dela, e já aprendi a cantar e adoro ouvir-la

Tant Pis (Não importa)
Fofaaaaa

Pas besoin de toi (Não preciso de você)
"Ton orgueil, tes caprices, tes baisers, des délices
Tes désirs, des supplices, je vois vraiment pas où ça nous mène"

(Seu orgulho, seus caprichos, seus beijos, suas delícias
Seus prazeres, suas suplicas, eu realmente não vejo onde isto nos leva)
Nem preciso falar que todos os clipes dela são perfeitos não é?
Quem já conhecia a Joyce? Gostaram? Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário