Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Happy Valentine's Day

Pra quem não sabe, hoje (14/02) é dia dos namorados nos Estados Unidos e eu queria que fosse aqui no Brasil também, pois eu estou super no clima!
Não, eu não tenho namorado, mas amo a ideia de ter um dia dedicado ao amor! E o nosso dia dos namorados vai demorar alguns meses pra chegar... 
Então juntem-se a mim nessa comemoração, mesmo sem ter namorado...
Como a maioria das escolas ainda não estão em aula, aproveite o dia para passear com as suas amigas, ou com seu namorado (se você tiver um), teste novas receitas, use muito rosa e se dê algumas flores de presente...
Para vocês entrarem no clima e ficarem super animadas como eu, aqui estão algumas ideia de o que vestir, comer...
Looks:
O dia pede romantismo! As cores são rosa, vermelho, salmão, branco... As estampas variam entre flores, corações e tudo que for fofo e romântico. Acho muito fofo um look PB com algum detalhe em rosa, pra fazer um ponto de luz!
No cabelo:
Na minha opinião cachos são bem mais românticos que cabelo liso então eu usaria meu cabelo cacheado... Se quiser incrementar um pouco, use uma tiara, um lenço ou um lacinho na cabeça.
Make:
A maioria dos meninos preferem make bem sutil, ou seja, nada de olhão, bocão ou nada do tipo hahaha
Para testar na cozinha:
Maçã do amor, cupcakes, bolachas, bolo, morango com chocolate... Tudo rosa e em formato de coração hahaha

Pra fazer:
Se você vai passar o dia com seu namorado, aproveite para beijar muito, fazer uns agrados pra ele e mostrar o quanto ele é especial para você!


Se você vai passar o dia com uma amiga, escolham um filme bom para ver no cinema, testem novas receitas, garimpem roupas fofas nas suas lojas favoritas, façam uma visita à manicure...
Se você vai passar o dia sozinha, faça uma hidratação no cabelo (post sobre hidratação aqui), assista muita tv (minhas séries favoritas aqui), leia um bom livro (livros que eu indico aqui), ou tire o dia para visitar seus lugares favoritos da sua cidade!
Então vamos aproveitar hoje e esperar o dia em que a gente vai receber um desses:

Espero que vocês tenham gostado do post e se inspirado bastante!
Desculpa pela quantidade de fotos do post, ficou gigante né? hahaha
Pra quem quiser ver o post que eu fiz de Valentine's Day ano passado, clique aqui
#happyvalentinesday Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário