Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meu fim de semana + Novidades do Sorteio

Oláaaa meninas!
Vocês devem ter percebido que o blog ficou meio solitário nesses últimos dias, o motivo é que eu fui passar o fim de semana em Morrinhos - uma praia aqui em Santa Catarina - na casa da minha amiga Julia.
O fim de semana foi maravilhoso, eu fui várias vezes à praia, andei de caiaque, de stand up, conheci muita gente querida e bati muuuuuitas fotos! Mais de 900 fotos pra vocês terem uma ideia...
E eu selecionei algumas dessas fotos pra compartilhar aqui com vocês, espero que gostem:
Esse é o fofo do Caio, ele tem 3 aninhos e é um amadinho... Olhem só ele brincando com bolhas de sabão:
Pôr do Sol maravilhoso:
Eu e a Julia, uma querida!
Stand Up <3
Amooooo essa foto demais!
E pra terminar o post, um super beijo do Caio na minha bochecha... 
Sobre a "novidade" do sorteio do título do post, quero pedir desculpas pois vou ter que adiar a data da realização do mesmo! Eu vou estar viajando essa semana, então a data do sorteio passou para o dia 28/02, ou seja, mais dias para participar e concorrer à uma linda toalha para o cabelo!
Gostaram deste tipo de post? Espero que sim... Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário