Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Apostas para o Outono/Inverno 2013

Essa semana começou com um friozinho muito gostoso aqui na minha cidade, foi maravilhoso!
Deu pra matar um pouquinho a saudade do inverno! E com certeza me lembrou de falar para vocês quais são as tendências para as estações que estão chegando...
Eu sei que no inverno a gente preza por estar confortável e por não sentir frio, mas isso não é desculpa para não abusar das tendências da vez!

Militarismo:
Falei sobre essa tendência aqui.
Conjuntinho:
Sou apaixonada, não vejo a hora de adquirir um! E sim, eles continuam no outono/inverno 2013.
Peplum
Ainda bem que essa tendência vai continuar! Eu amo peplum!! Acho super feminino e uma graça de só... Aparece acompanhada de outras tendências como o couro...
Listras
Hit da estação! São fáceis de combinar e quando verticais, dão a ilusão de alongar (dica para as mais cheinhas)
Couro
Veio no verão e vai ficar para o inverno! Peças em couro são fáceis de compor looks e os deixam mais sensual independente da idade, altura e peso.
Western Boots
Elas chegaram arrasando, já estão nas lojas e aparecem com muitas tachas, bordados... O cano geralmente é curto, e pode vir na versão com salto.
Creepers
Os creepers são aqueles calçados de solado reto de plataforma, que podem ou não ter cadarço e, em geral, possuem bico arredondado. Na minha opinião esse calçado é horrível, mas vai de gosto pra gosto.
Espero que vocês tenham amado <3 Beijooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário