Páginas

sábado, 9 de março de 2013

Minhas Gurus favoritas do Youtube!

Olá gente linda! Hoje eu vou falar pra vocês quem são as minhas gurus do Youtube favoritas!
O único detalhe é que todos esses canais são americanos, então bora treinar o inglês!

Pra começar eu não podia deixar de mencionar a Macbarbie07
O nome dela é Bethany Mota e ela é muuuuito querida e muito fashion!
Escolhi um vídeo dela pra vocês verem o quanto ela é simpática:

Agora vou falar um pouco da meghanrosette
A Meghan é muito fofa, vocês vão adorar os vídeos dela... 
O que eu escolhi pra mostrar pra vocês é do dia dos namorados! Espero que vocês gostem...

A missglamorazzi é outra fofa!
  Ela se diverte muito nos vídeos, e esse que eu escolhi é sobre a moda do outono, então fiquem ligadas!

OMG! A Elle ou melhor, a AllThatGlitters21, é uma Guru super famosa e muito fofa! 
Além de ser um sucesso no Youtube, ela escreveu um livro junto com a irmã dela, e as duas ficaram famosas fora da net!

Então girls, essas são algumas das minhas Gurus favoritas!! 
Se vocês gostarem, outro dia eu mostro as outras!
Beijoooooos de luz

Um comentário:

  1. Oi Amanda to adorando o blog e as dicas dos produtinhos e ja estou seguindo para poder ficar por dentro das novidades, se possível dê uma olhadinha no meu blog e siga para ajudar na divulgação, beijos linda www.blogdamihcamargo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir