Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dica de viagem: New York (Parte 2)

Continuando nosso passeio em Nova York... A Broadway é uma avenida que “corta” todas as outras, ela é na diagonal enquanto as outras são paralelas. Essa avenida é famosa pelos teatros musicais, como Lion King, Addams Family, Mary Poppins, Fantasma da Ópera, Cats...
Como os ingressos são beem caros, aqui vai uma dica: perto da Times Square e do Pier 17 também, você vão encontrar um guichê da TKTS, um local onde eles vendem ingressos para os teatro da Broadway por metade do preço! Não é cambista, nem ilegal, o único problema é a fila, que é bem grande na Times Square, mas um pouco menor e South Seaport (Pier 17).
Eu assisti A família Addams, e apesar de eu não ter entendido uma palavra (os caras tem um sotaque do caramba), e de eu ter passado muuuuito frio dentro do teatro, eu amei! As luzes, o figurino, a cenário, efeitos especiais... muuuito bom mesmo! Então, treine o seu inglês, leve casacos e aproveite!
Certo, em NY eu fui a dois museus, do qual eu vou falar um pouquinh
o aqui: Primeiro o American Museum of Natural History (Museu de História Natural), que foi o cenário do filme Uma noite no museu.

Eu paguei 32 dólares no meu ingresso, isso fica aproximadamente 60 reais. Eu achei tudo muito lindo, então valeu à pena. Junto com o Museu de História Natural, tem o planetário de NY, que é onde você DEVE entrar, pois assim você só paga por um ingresso para dois museus.

O outro museu que eu fui e amei demais, foi o Madame Tussauds. É o museu de cera onde você encontra a cara de muuuitos famosos como Angelina Jolie, Madonna, Elvis Presley, Beyoncé, Obama, Beatles (amo), e muitos, muitos e muitos outro! E se eu não me engano o ingresso custou 35 dólares, aproximadamente 70 reais. O bom é que não tem problema bater fotos, ou se encostar nos bonecos do museu.

Essa foi a Parte 2, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar e de me seguir *-* E esperem pela parte 3 :) XOXO

Um comentário: